Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PMT INVESTE EM DOIS VIADUTOS SOBRE LINHA FÉRREA

      Elmano Férrer, prefeito de Teresina, assina nesta sexta-feira (15), no Palácio da Cidade, a ordem de serviço para a construção de dois viadutos sobre a linha férrea, nas ruas Anísio de Abreu e Arêa Leão, na zona Norte de Teresina. Para a realização das obras dos viadutos, o prefeito autorizou o investimento de recursos da ordem de R$ 1.035.413,53 do orçamento próprio do município.


      O processo licitatório para a construção dos dois viadutos foi finalizado e as obras iniciarão logo após a assinatura da ordem de serviço com a empresa vencedora. Todo o acompanhamento dos serviços será feito pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU C/N) e pela Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).
       De acordo com informações do superintendente da SDU Centro/Norte Ribamar Bastos, o contrato está sendo elaborado para que a empresa vencedora do processo licitatório assine e inicie imediatamente as obras. A Prefeitura de Teresina também está realizando outras obras para dar maior fluidez ao trânsito na zona Norte, com o asfaltamento das ruas Lucídio Freitas, Jônatas Batista, Manoel Domingues, Tiradentes e Ceará, além da Avenida Governador Artur de Vasconcelos.

 Semcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário