Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 7 de julho de 2011

OLIMPÍADAS ESCOLAS: COB CONFIRMA VISTORIA EM TERESINA


      O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou a visita de vistoria em Teresina, cidade candidata à sede das Olimpíadas Escolares 2013, para o período de 25 a 28 de julho, com a presença do professor Edgar Hubner, diretor geral do evento. A comitiva do COB chegará à capital piauiense no dia 25, quando está planejada para acontecer a reunião com os representantes dos hotéis da cidade que foram inclusos no questionário do Caderno de Encargos e a apresentação do projeto geral de hospedagem.
      Nos dias 25 e 26, os técnicos do COB, Jessé Oliveira, André Matos e Cristiano Del Rei, farão visita aos locais esportivos e não esportivos listados no questionário, assim como as novas opções consideradas adequadas para a realização das Olimpíadas Escolares.
      No dia 28, deverá acontecer uma audiência com o governador do Estado, Wilson Martins, o presidente da Fundação dos Esportes (Fundespi), José Gomes, e o diretor do COB, Edgar Hubner. A data poderá sofrer alteração em função da agenda do governador.
      Após a audiência, segundo a agenda do COB, deverá acontecer uma coletiva de imprensa, no Palácio de Karnak, para a apresentação do projeto à mídia local. José Gomes enfatizou que o objetivo da visita do COB a Teresina é avaliar a estrutura que a cidade dispõe e o que deve ser providenciado para dotar a cidade de condições de receber as Olimpíadas Escolares em 2013, maior evento esportivo do segmento estudantil do Brasil: “nós nos candidatamos a receber os jogos em 2013, passamos por esta etapa e agora os técnicos do COB vão fazer vistorias da nossa estrutura em vários setores, como espaço físico, área hoteleira, saúde e outros. Vamos tentar passar por mais esta etapa. O importante é inserir o Estado do Piauí no cenário esportivo brasileiro, e a oportunidade é essa”, disse José Gomes.
Fonte: Fundespi

Nenhum comentário:

Postar um comentário