Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 3 de julho de 2011

ELEIÇÃO EC FLAMENGO - HOJE PELA MANHÃ

      O blog sempre acompanhando a movimentação sócio-administrativa do Esporte Clube Flamengo, têm hoje esse lado - se tudo ocorrer dentro da lei - do pleito marcado para os cargos efetivos; recebemos e-mail de membro do "Grupo de Resgate EC Flamengo", e postamos como apoio a meta desenvolvida pelo Grupo e chapa Raymundo Ârea Leão:

Amigos

Gostaria de agradecer a paciência de vocês durante estes meses de luta pelo RESGATE do Esporte Clube Flamengo.

Sinto uma alegria imensa em saber que fomos correspondidos pelos VERDADEIROS rubronegros que nos deram apoio, gratidão e participação em nosso movimento.

Domingo estaremos na penúltima etapa de nosso PROJETO (pois a última etapa será colocar o ECFlamengo em seu curso normal na vida esportiva, vencendo ou não as Eleições).

Aos que não acreditaram até onde chegamos , digo que mudem suas atitudes e procurem se distanciarr de pessoas que somente querem sugar a seiva rubronegra...e LUTEM por seus direitos de ter um clube de futebol para poder torcer...pois o nosso ECFlamengo está agonizando atualmente.

Aos que nos APOIARAM....procurei sempre honrar a CONFIANÇA e respeito depositados por vocês a este humilde torcedor do FLAMENGO piauiense e do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Nunca escon di minhas preferências e afirmo que foi preciso um torcedor com dois FLAMENGOS para iniciar uma luta contra os chamados "TORCEDORES ÚNICAMENTE FLAMENGO DO PIAUÍ" que quase acabaram o com nosso clube piauiense.

Indepe4ndente do resultado da ELEIÇÃO conseguimos os resultados procurados. Denunciamos, impedimos, discutimos e mostramos o que estavam fazendo na CAIXA PRETA do ECFlamengo, e agora o POVO RUBRONEGRO está motivado a voltar a discutir as coisas do Flamengo que eram "as escondidas.

PERDENDO ou GANHANDO, vamos continuar FISCALIZANDO...pois agora estamos em dia...voltamos a ser SÓCIOS...AGORA AGUENTA CAMBADA DE SANGUESSUGAS  estamos mais unidos.....

VALEU GALERA RUBRONEGRA

PETRÔNIOFLA
Sócio  OFFRio - CRF
Socio  Proprietário - ECF

Nenhum comentário:

Postar um comentário