Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

GALO FICA NA MAGREZA DO CANTO 3 x 1

JOGO DE IDA DO RETURNO GALO CARIJÓ DEMOSTRA FRAQUEZA EM CAMPO
Apresentando futebol magro, sem equilíbrio no meio campo e finalizações o "Eterno Campeão" deixou muito a desejar a galera que compareceu ao "Mão Santa" noite desta  quinta-feira, 21, diante do Parnahyba jogando um futebol objetivo e com apoio de sua apaixonada torcida, que voltou a comparecer em grande número ao Piscinão, o time do litoral largou na frente no confronto semifinal do segundo turno diante do River, derrotando o time tricolor da capital pela contagem de 3 a 1, num dos melhores jogos da temporada no Estádio Mão Santa.


Certamente motivado pela presença de sua torcida, o Parnahyba fez uma grande atuação desde os primeiros minutos da partida. O reflexo foi imediato, com Isac abrindo a contagem aos 10 minutos, num chute forte que entrou no canto de Alex. 
A fase complementar não foi diferente e o Parnahyba voltou avassalador. Enquanto isso, Polozzi tentava melhorar sua equipe, procedendo a entrada de Ranielson no posto de Diego Xavier. Pouca coisa mudou e a vitória parnaibana tornou-se muito mais consistente quando, aos 22 minutos, o assistente Rogério Braga informou ao árbitro o toque de mão do zagueiro riverino dentro de sua área penal. Leonardo não teve duvidas e a reclamação foi geral.
Com a vitória por 3 a 1, o Parnahyba jogará por um simples empate, segunda à noite, no Estádio Albertão, para passar para a decisão do returno. O River, por sua vez, terá que vencer no tempo normal, por qualquer escore, resultado que prorrogará o jogo por mais 30 minutos, quando, então, a vantagem do empate passara a ser do Galo.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 3x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Semifinal - 1° jogo); Data: 21/07/2011 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Carlos Lustosa Filho.
Renda: R$ 9.045,00 com 1.477 pagantes.
Gols: Isac 10 do 1° tempo; Da Silva (pênalti) 28, Da Silva 31 e Antônio Carlos (pênalti) 44 do 2°.
Cartões amarelos: Jorginho, Alessandro, Beto, Isac (PAR), Moisés, Joãozinho e Carlinhos (RIV).
Expulsões: Joãozinho, aos 25, por ofensas morais, e Beto, aos 42, por prática de jogo brusco, ambos no 2° tempo.
Obs.: Com a expulsão de Beto, o goleiro reserva Herivelton entrou no lugar de Da Silva e foi para o gol.
Parnahyba - Beto; Jorginho, Marcos Gasolina (Pedro), Gilmar Bahia e Wagner Caucaia; Alessandro, Jack Chan, Totonho e Isac (Felipe); Da Silva (Herivelton) e Marcinho. Técnico: João Batista dos Santos Filho.
River - Alex; Ângelo, Chicão, Carlinhos e Joãozinho; Jonas (Negretti), Tote, Diego Xavier (Ranielson) e Antônio Carlos; Anderson Kamar (Felipe Silva) e Moisés. Técnico: José Fernando Polozzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário