Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"COSME E DAMIÃO" APREENDEM TRAFICANTES DE CRACK E ÓXI NO CENTRO

os infratores parecem tímidos... 
      A população reclama a morosidade no atendimento 190 - carência de contingente (PM trabalhando com menos de 50% do viável comprovado em pesquisa), mas é inegável o esforço e dedicação de "guerreiros" que combatem o crime e não recebem o devido apoio na questão da PEC 300

      Por Hérlon Moraes
    Policiais da Companhia Cosme e Damião prenderam, na tarde ontem, dois homens que estariam comercializando Óxi no centro de Teresina. Eles foram levados para a sede da Codam e de lá encaminhados para a Central de Flagrantes.
     De acordo com o sargento Torres, foram apreendidas 51 pedras de crack e óxi com Alexandro Rego de Carvalho. O outro rapaz detido Luis Cláudio da Silva, servia como uma espécie de guia para Alexandro. "Ele passava as informações para o Alexandro. Vimos que o acusado estava com atitudes suspeitas e, após uma revista, encontramos as pedras", informou o sargento.
      Além da droga foi apreendida a quantia de R$ 92. As prisões aconteceram no cruzamento das ruas Riachuelo e Félix Pacheco. De acordo com o sargento, não é a primeira vez que são apreendidas pedras de crack no centro e agora óxi. Apesar da polícia afirmar que a droga era óxi, Alexandro Rego de Carvalho negou que fosse traficante e garantiu que as pedras eram de crack. Ele confessou ser usuário.

Fotos/dados:Acessepiaui
droga2
droga1

Nenhum comentário:

Postar um comentário