Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Droga Real: OPERAÇÃO FLAGRA MENORES USANDO LIVREMENTE

DPCA, GATE E BPRone IDENTIFICAM MENORES [fardamento escolar] NO USO DE DROGAS
Pelo Cidadeverde
                                               Operações podem ser rotineiras...

Uma operação realizada na manhã desta quinta (22) notificou nove adolescentes que foram flagrados fardados na praça da Liberdade, centro de Teresina. Um deles estava consumindo maconha. A operação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio do Conselho Tutelar, do BPRone e do GATE.
As escolas e os pais dos nove adolescentes serão notificados porque os menores estavam fardados, em período de aula, e fora da escola.
O adolescente de 17 anos que foi flagrado consumindo maconha foi recolhido e levado para casa por conselheiros tutelares. A operação percorreu a Praça da Liberdade e a Praça da Bandeira durante toda a manhã de hoje.


Segundo Joattan Gonçalves, chefe de investigação da DPCA, o adolescente foi recolhido na Praça da Liberdade, fardado, consumindo maconha. "As escolas terão que explicar porque os alunos estão fora da escola em período de aula e os pais, se houver reincidência, deverão ser punidos", disse Joattan. Ainda de acordo com Joattan, essas operações irão se tornar rotineiras e a polícia já identificou os traficantes que estão vendendo drogas para os adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário