Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acidente: SAMU DEMORA E VÍTIMA NÃO RESISTE

TRAGEDIA EM URUÇUÍ:  JOVEM - 32 anos - ESMAGADO EM ACIDENTE DE TRANSITO 
Jovem, fica sem atendimento de emergencia
Um acidente ocorrido por volta das 13:15h de hoje (16) tendo como vítima o uruçuiense Abdiel do Nascimento Borges, 32 anos, que residia na Rua João Carvalho, S/N, bairro malvinas, próximo á igreja nova em Uruçuí. Segundo informações da policia e de um dos trabalhadores do carro do lixo, Adbiel Borges estava entre a cabine e a caçamba que continha o lixo quando a vitima caiu e o pneu do caminhão passou por cima do mesmo.

Ao ver o ocorrido, os dois amigos que vinham no mesmo local em que estava Adbiel Borges, começaram a bater na cabine para que o motorista parasse o caminhão, depois de parado os colegas de trabalho foram ver a vitima, que ainda se movia no chão. Muita gente começava a chegar ao local e o Samu foi acionado, porem demorou demais e Adbiel Borges morreu minutos depois. Um dos trabalhadores disse que o motorista saiu sem que eles percebessem.
A policia foi acionada e devido a situação da vitima ser grave o corpo foi coberto por um plástico. Muitos curiosos ficaram no local para saber quem era a vitima, mas como a mesma estava irreconhecível e sem nenhum documento os curiosos esperavam por um parente para poder reconhecê-lo.
O acidente foi próximo ao Hotel Eldorado (perto do antigo cibrazem), no bairro aeroporto. Após a policia colher as informações o corpo foi recolhido e levado para o hospital de Uruçuí.

VEJA FOTOS








Matéria e fotos via Notícias de Uruçui

Nenhum comentário:

Postar um comentário