Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caso Fernanda: MP DEFENDE TESE DE 'HOMICÍDIO'

INDÍCIOS DE TRÊS PRESENTES NA MORTE DE FERNANDA LAGES - queima de arquivo 
MP, garante nova análise
O promotor Eliardo Cabral afirmou nesta sexta-feira (30) que há indícios suficientes para oferecer denúncia contra três pessoas que teriam participado da morte da estudante de Direito Fernanda Lages, ocorrida em agosto de 2011. Apesar do inquérito da Polícia Federal concluir que Fernanda Lages cometeu suicídio ou caiu acidentalmente do 6° andar da obra do Ministério Público Federal, os promotores que acompanham o caso ainda sustentam a tese de homicídio e acreditam que o crime foi uma "queima de arquivo".


Eliardo acrescentou que após receber o relatório da PF, o caso está passando por nova análise do perito Antônio Lunardi, em Brasília. "Quando terminarmos a análise completa, surgirá um novo questionado que terá que ser respondido", disse.
Promotor Eliardo, trabalho tese de homicídio
O Ministério Público decidiu manter os três nomes em sigilo, até que se descubra quem foi o homem que esteve na obra do MPF com a estudante e a amiga Nayra Veloso, horas antes de sua morte. "Vamos esperar mais um pouco e denunciar todo mundo junto, os pequenos e os grandes", completou.
O promotor disse ainda que um dos executores do crime ficou vários dias em uma fazenda no interior do Maranhão e outro teria viajado para o estrangeiro, após a morte da jovem.

Via Cidadeverde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário