Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fenaj: 35º CONGRESSO DOS JORNALISTAS

TEMA: 'DESAFIOS DO JORNALISMO E SUA CONTRIBUIÇÃO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL' 
Iniciou, ontem, (7/11), no Condomínio Fecomércio, em Rio Branco (AC), as atividades do V Encontro Nacional de Jornalistas de Imagem e do 35º Congresso Nacional dos Jornalistas, que tem como tema central “Os desafios do Jornalismo e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável”.A programação começou com a abertura da Mostra de Cartuns e Fotografias sobre Meio Ambiente, organizada pelo Departamento de Imagem da FENAJ com contribuições de profissionais dos 27 estados da federação, no Hall do Condomínio Fecomércio. Após o 35º CNJ, que se encerra dia 11, a mostra ficará aberta à visitação pública no Memorial dos Autonomistas, no Centro de Rio Branco
Na tarde desta quarta-feira, Milton Guran, fotógrafo e antropólogo da Universidade Federal Fluminense (UFF), e Orlando Pedroso, da Associação dos Cartunistas do Brasil, debaterão o tema" Imagem como Fonte de Informação na Era Digital". Posteriormente, o V ENJI será encerrado com uma plenária onde os delegados definirão propostas e encaminhamentos para ampliar a organização deste segmento da categoria.
Às 20 horas, haverá a abertura do 35º Congresso Nacional dos Jornalistas, que além de representantes dos governos federal, estadual, municipal e de entidades do campo do Jornalismo, contará, também, com a participação da brasileira Beth Costa, a primeira mulher a ocupar a Secretaria Geral da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ).

Informações sobre os trabalhos do 35º CNJ serão postadas no site da FENAJ diariamente até o final das atividades do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário