Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esporte Amador: FEDERAÇÃO INICIA INTERBAIRROS SUB-23

PROVAS DO ENEM PROMOVEM MUDANÇAS NA TABELA - Buenos Ayres e Água Mineral fazem jogo de abertura
local de jogo receberá visturia
O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí-FFP, em parceria com a Liga de Futebol Amador da Grande Teresina lança nova oportunidade ao esporte amador com a realização do Campeonato Intebairros Sub-23. divididos em 04 (quatro) grupo - por zona: Norte, Sudeste, Sul e Leste; a competição previa jogos nos grupos das zonas Norte e Leste para o sábado, 3, mas coincidência de data com provas do Enem houve alteração na tabela, havendo apenas 01 (hum) jogo na zona Norte entre Buenos Ayres e Água Mineral, às 16 horas, no estádio do Buenos Ayres.
Na abertura, presidente da FFP, Cesarino Oliveira, diretores da entidade e da Liga de Futebol Amador identificamos presença de ex-jogadores [Sima, Augusto...] e, público incentivando essa nova investida no setor esportivo. Alegria geral para o time visitante - Água Mineral, vencendo de 2 x 1, bela atuação do atacante Neném e excelente trabalho do experiente treinador Marcão (muito trabalho em categorias de base PEC). 
O Departamento de Competições sempre, garante que os estádios designados aos jogos passam por inspeções [podendo haver mudança de local de jogos, observando o Estatuto do Torcedor]. O outro jogo da zona Norte Mocambinho x Mafrense e, os 02 (dois) da zona Leste: Lot. Cajurama x Itaquari e Bariri x Planalto Uruguai  ficam programados para 15 de novembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário