Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 3 de novembro de 2012

Enem: 1º DIA DE PROVAS, CANDIDATOS ELIMINADOS POR ATOS ILEGAIS

37 CANDIDATOS ELIMINADOS POR POSTAREM FOTOS DA SALA DE PROVAS {MEC dobra  fiscalização}- vídeo Redação
O primeiro dia do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) transcorreu dentro de normalidade, afirma o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), do Ministério do Educação. Segundo balanço do instituto, 37 candidatos em vários Estados foram eliminados por terem postado foto da sala de prova.
Neste ano, as provas começaram a ser aplicadas hoje, sábado, em todo o País; o candidato resolveu questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No domingo, serão realizados os testes de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, e Redação, com duração de 5 horas e 30 minutos, contadas a partir da autorização

O Inep afirma que o call center recebeu 4.825 chamadas, geralmente para confirmação do local de prova. Entre 0h01 e 14h04 deste sábado, 168.623 inscritos entraram na página do instituto, também para confirmar o local de prova.
APAGÃO
Ainda conforme o Inep, foram registrados três casos isolados de queda de energia elétrica. O instituto afirma que a luz foi prontamente reestabelecida e o problema não prejudicou a realização das provas. Um dos apagões durou cerca de 20 minutos, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Pelo Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário