Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cadeira de rodas: BRASIL NA FINAL DO SUL-AMERICANO

SELEÇÃO MASCULINA VENCE ARGENTINA [56 a 50]
A força e superação no amor pela vida...
Num jogo emocionante, sobretudo no último quarto, a Seleção Brasileira Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas ganhou dos argentinos por 56 a 50, ontem (15), à noite, em sua terceira disputa no Campeonato Sul-Americano de Basquetebol em Cadeira de Rodas 2012, realizado no ginásio Domo Bolivariano, em Barquisimeto, na Venezuela.

As duas seleções garantem, portanto, a disputa pelo título da competição, a manhã (17), às 18:00h (20:30/horário do Brasil-Verão).
A partida começou bem, com os brasileiros abrindo o placar, desenvolvendo a estratégia de jogo, e fechando o primeiro período com uma margem razoável de diferença: 13 a 8. A liderança da seleção verde e amarela se manteve no segundo e terceiro períodos.
Com a entrada do Adolfo Bedun, número 14 da Argentina, o time dos hermanos ganhou fôlego e a partida, mais dinamismo. Aos seis minutos do final do quarto período, com um placar marcando 45 a 31 para os brasileiros, a tensão tomou conta da quadra e a Seleção Argentina quase virou o jogo.
Mesmo com vários erros de arremesso, os argentinos ainda chegaram a uma diferença de duas cestas. Mas a Seleção Brasileira segurou o jogo e venceu a partida com uma margem de seis pontos de diferença.
Via Acessibilidade, Esporte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário