Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Presídio Medieval" - SÉTIMO ASSASSINATO NA CUSTÓDIA

"A SITUAÇÃO DA CASA DE CUSTÓDIA ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADA", diz Sinpoljuspi
Sétimo assassinato em 2012
Na literatura do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ao classificar os presídios brasileiros como "medievais" apresenta, aqui no Piauí, sujeito real ao episódio ocorrido no início desta tarde [16/11/12] , por volta das 13:00h, com o homicídio do detento Francisco Feitosa Costa, 29 anos, durante briga na Casa de Custódia - este é o sétimo assassinato ocorrido na penitenciária em 2012.
Dados  da assessoria da pasta de Justiça, configura que a vítima estava na cela 10 do pavilhão "E", e teria sido morto, no momento do banho de sol, com uma perfuração no peito - possivelmente arma artesanal [vergalhão de ferro];
o caso passa a ser investigado por equipe do 10º Distrito Policial - Bela Vista. Corpo de Francisco Feitosa foi levado ao IML. Para a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores administrativos das Secretarias de Justiça e Segurança, como diz o presidente Vilobaldo Carvalho,"A situação da Casa de Custódia está cada vez mais complicada, delicada. Os agentes não conseguem entrar lá sem reforços em situações como essas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário