Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tráfico: PM PROMOVE AÇÕES ZONAS NORTE/SUL

OPERAÇÃO TÁTICA: "DROGA ENTREGUE POR BURACO"
Aprendida droga, celulares, arma, soma em dinheiro 
Uma operação da Polícia Militar na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina, resultou na prisão de cinco jovens e apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Houve tiroteio e policiais da Rone e do Bope, por volta das 16h30 desta quinta-feira(08). Nessa mesma operação, a polícia prendeu dois homens por tráfico de drogas no Morro da Esperança, zona Norte, apreenderam drogas, dinheiro, celulares. A polícia descobriu um buraco por onde era entregue a droga. 
De acordo com o cabo da Rone Magno Frances, uma balança, uma pistola importada calibre 380 e 30 munições, cinco celulares e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro foram apreendidos na operação.
LISTA DOS ENVOLVIDOS
Foram detidos: Pedro Tiago da Costa Oliveira, Paulo Sérgio da Conceição Santos, 19 anos, dois menores J.T.F., 16 anos, E.V.M, 14 anos, Marcos Costa Moraes, 19 anos, Cleiton Jesus Veloso. 
O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, disse que é uma operação do Rone, do serviço de inteligência e de outras unidades da Polícia Militar. Também foi encontrado crack e os policiais procuram por um revólver calibre 38 que estaria escondido na casa da rua Belém.  Caroline Alves Pereira, 26 anos, foi detida mas, afirma que só estava na casa de sua propriedade para pegar o dinheiro do aluguel do imóvel no valor de R$ 400. Porém, a polícia acredita que ela tenha participação do tráfico. 
A Vila Costa Rica ficou movimentada com a ação da polícia que ainda não acabou.
Pelo Cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário