Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 17 de novembro de 2012

Presos fuga: CASA DE CUSTÓDIA - TENTATIVA DE FUGA

TÚNEL CERCA DE 5 METROS [cavado atrás do aparelho sanitário]
                                                                                        Ilustração...
Via Cidadeverde

Após incidente, horário banho de sol, provocando o sétimo homicídio em 2012 na Casa de Custódia Professor José de Ribamar, os agentes penitenciários de plantão daquela unidade presidiária descobriram na noite de ontem (16) um túnel de cerca de 5 metros, que seria usado numa possível fuga. 
O túnel estava sendo cavado com barras de ferro retiradas do gradeado das celas. 
Segundo o tenente Tanaka Hitler, do BPRone, o buraco estava sendo cavado atrás do aparelho sanitário de uma cela no pavilhão F.  Os policiais foram chamados para que os agentes pudessem realizar uma vistoria no local. Na cela estavam oito presos.
Nota da Secretaria de Justiça
A Secretaria Estadual de Justiça esclarece que na manhã deste sábado (17), durante vistoria de rotina realizada na Casa de Custodia em Teresina, abortou uma fuga. Sete detentos do pavilhão F cavaram um túnel de 5 metros na cela 10 e pretendiam fugir, mas a ação conjunta dos agentes penitenciários e policiais militares conseguiu impedir tal fuga.
A Secretaria de Justiça esclarece ainda que a fuga abortada é resultado das intensas vistorias realizadas incansavelmente em todas as unidades penais do Estado após determinação do secretário Henrique Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário