Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Presídio: ARMAS E CELULARES APREENDIDOS

VISTORIA PENITENCIÁRIA REGIONAL DE  ESPERANTINA

Uma equipe formada por agentes penitenciários da Gerência de Proteção Externa da Sejus e policiais militares realizou, nesta segunda-feira (19), uma vistoria minuciosa em todas as dependências da Penitenciária Regional de Esperantina “Luiz Gonzaga Rebêlo”.
A ação resultou na apreensão de 2 aparelhos celulares sem chips, um carregador  e 14 armas brancas, além de outros objetos ilegais que se encontravam localizados nas alas B e D daquela unidade penal.

De acordo com a direção do presídio, os internos que foram flagrados com esses objetos sofrerão medidas disciplinares cabíveis. As vistorias ajudam a promover a disciplina entre os detentos e são essenciais para manter a segurança dos presos e funcionários.
Desde o início de sua gestão, o secretário Henrique Rebelo determinou que fossem realizadas vistorias frequentes em todas as unidades prisionais do Piaui. A iniciativa vem impedindo que os detentos tenham em suas celas aparelhos celulares, drogas e armas, contribuído assim, para uma melhoria constante do sistema penal do Estado.
Difusora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário