Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Velório: CORPO VEREADOR EXECUTADO NO CERÁ SEGUE PARA FRONTEIRAS-Pi


PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL
O corpo do vereador Adail Sousa, executado à tiros na tarde de ontem (22) na cidade de Campos Sales-CE, deve ser liberado do IML de Juazeiro do Norte, agora  por volta do meio-dia [12:00h], e segundo informações do comunicador Sérgio Moura, amigo pessoal do parlamentar - executado -  Adail Souza, devendo chegar à Fronteiras-Pi em torno das 14:00h.
O corpo será velado em sua residência na Vila Nassau e posteriormente levado à Câmara Municipal onde o parlamentar receberá as últimas homenagens da população fronteirense. O prefeito Eudes Municipal decretou luto oficial pela morte do vereador. 
O CASO
O vereador fronteirense Francisco de Adail Souza (PMDB) foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (22) na Travessa José de Alencarpróximo ao Depósito de Materiais de Construção Cajarana Construcenter, no centro da cidade de Campos Sales-CE. 
As informações dão conta que Adail Souza estava num Fox vermelho e foi abordado por dois motociclistas que efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço do parlamentar. Um funcionário que estava com o vereador não foi atingido.
De acordo com fontes da cidade de Campos Sales,  a rua na qual aconteceu o homicídio foi interditada pela polícia para a realização da perícia forense. A ambulância do Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira foi deslocada para Campos Sales, para conduzir o corpo ao IML de Juazeiro do Norte a necropsia.
Por telefone, o plantão do batalhão local, informou ao Portal O Dia que há equipes em diligência na tentativa de capturar o assassino.
Adail Souza tinha 41 anos, era empresário e foi Secretário de Administração durante nas gestões dos ex-prefeitos Dr. Marcelo e Osmar Sousa e encerraria seu mandato de vereador no próximo 31 de dezembro, por não ter logrado êxito nas últimas eleições.
Por Jakson Sousa, Fronteirasonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário