Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 1 de julho de 2012

PARNAHYBA x 4 DE JULHO, BRIGA DENTRO E FORA DO CAMPO

TUBARÃO DIVULGA NOTA CONTRA ARBITRAGEM DE FORA
Estimados amigos da Imprensa.

Acreditando na imparcialidade e no potencial da arbitragem piauiense, e em oposição à ação imposta pelo 4 de Julho, o Parnahyba Sport Club torna público seu repúdio ao que foi solicitado pelo Presidente de Honra Luiz Menezes, do 4 de Julho Esporte Clube, exigindo, na verdade, um quadro da CBF para conduzir Parnahyba e 4 de Julho, em partida de volta pela semifinal do campeonato piauiense deste ano. Por isso, em defesa da Comissão de Arbitragem estadual e do prestígio de profissionais piauienses, faz-se necessário o combate a tal ação, a começar, caros amigos, pela divulgação da intenção desrespeitosa do 4 de Julho para com os árbitros do Estado.

Assim, mais uma vez, a Assessoria de Imprensa do Parnahyba Sport Club conta com o importante apoio dos amigos da Imprensa, a fim de que o futebol do Piauí não seja, novamente, símbolo de chacota. Um basta a tudo isso, com a valorização dos profissionais do solo piauiense. Sempre à disposição dos prezados amigos, o fraterno abraço de Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC
PARNAHYBA NÃO ACEITA ARBITRAGEM DE FORA
(Tubarão confia na arbitragem piauiense e reprova ação imposta pelo 4 de Julho!)
Chamado no prédio da Federação de Futebol do Piauí, hoje, dia 25, em Teresina, o Presidente do Parnahyba Sport Club, José Lima, tomou conhecimento da solicitação feita pelo Presidente de Honra do 4 de Julho, Luiz Menezes, sobre a arbitragem da partida de volta, em Parnaíba.
Segundo a solicitação de Luiz Menezes, o jogo entre Parnahyba e 4 de Julho, no domingo dia 1º,  deveria ser conduzido  por um quadro da CBF, e não da Comissão de Arbitragem da FFP, como vem acontecendo.
Ao tomar conhecimento, a Diretoria e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club resolveram, em reunião na sede social do clube, repudiar tal atitude, entendendo que tal conduta seria um desprestígio total da Comissão de Arbitragem piauiense. Além do mais, a FFP não deve ser manipulada por nenhum dirigente de clube, sob pena de retirar o comando da Federação, expresso em Regulamento.
Entendendo a imparcialidade da Comissão de Arbitragem até o momento, o Parnahyba Sport Club acredita no potencial dos Árbitros do Estado, e, por isso, não vê fundamento algum na vontade única de um dirigente de clube em desprestigiar toda uma categoria de árbitros locais. Essas ameaças, as pressões do dirigente colorado não devem ter guarida por parte da Federação de Futebol do Piauí, porque, além de fortalecer o desprestígio próprio (já que a arbitragem piauiense faz parte da FFP), poderá abrir um precedente perigoso, inclusive para as finais do campeonato piauiense que se aproximam.
Portanto, o Parnahyba Sport Club, agremiação centenária do futebol piauiense, através de sua Diretoria e Conselho Deliberativo, repudia, veementemente, a ideia de se trazer árbitros alheios à realidade do futebol do Piauí, numa demonstração típica de falta de respeito para com os prestigiados e honrados árbitros do futebol piauiense.

Parnaíba – PI
Diretoria e Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário