Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 23 de julho de 2012

FUNDAÇÃO DE SAÚDE CONVOCA CONCURSADOS

CORRIDA CONTRA O TEMPO - Os aprovados no concurso público terão o prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação para comparecer à FMS, localizado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 305 Aeroporto, para tratar das nomeações.
Seguindo o cronograma de convocação dos concursados, a Fundação Municipal de Saúde (FMS), da Prefeitura de Teresina, convoca 385 candidatos aprovados no concurso público realizado pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI-NUCEPE – Edital 02/2010 e Edital 01/2011. Os convocados devem comparecer ao auditório da FMS a partir das 08h00 desta segunda-feira(23).
Os concursados estão sendo convocados para os cargos de agente de portaria, auxiliar de serviço, motorista, cuidador, redutor de danos, auxiliar de administração, artesão, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em patologia clínica, técnico em arquivo, técnico em mecânica de veículos, administrador hospitalar, advogado, analista de sistemas, terapeuta ocupacional, engenheiro físico, engenheiro civil, jornalista, assistente social, odontólogo cirurgião buço-maxilo facial, enfermeiro e médicos em várias especialidades.
Fonte - Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário