Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de julho de 2012

OLÍMPIADAS: BRASIL VENCE SEM AGRADAR

ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DOS JOGOS: "PRECISAMOS MUDAR MUITO" DIZ MANO MENESES
Sem passar grandes sustos, a seleção olímpica do Brasil não teve problemas para vencer a Grã-Bretanha no último amistoso antes dos Jogos de Londres-2012. No entanto, o técnico Mano Menezes se irritou com algumas ‘firulas’ do time, em especial de Neymar e Hulk, no primeiro tempo da partida.                            "Foi uma boa atuação. Penso que insistimos em algumas jogadas individuais na primeira parte que não tiveram consequências finais. Precisamos melhorar esse aspecto da coletividade", disse Mano Menezes, em entrevista coletiva após a partida em Middlesbrough.

Neymar e Hulk foram os principais alvos das reclamações do treinador. O atacante do Santos deixou Mano fora do sério ao tentar passar a bola entre as pernas de um defensor britânico depois de já ter dado um drible.
O técnico se levantou do banco e foi à área técnica reclamar, gritando com Neymar, que, sabendo da bronca que tomaria, evitou olhá-lo. O atleta do Porto, por outro lado, perdeu seguidas bolas ao procurar um drible em vez de assistir um companheiro. O treinador da seleção brasileira bateu as palmas das mãos nas pernas em sinal de desaprovação, mas a torcida quase não o deixou falar com Hulk. Quando atuaram com menos firulas ainda no primeiro tempo, Neymar e Hulk decidiram: a Joia santista cruzou para o gol de cabeça de Sandro, e o atacante do Porto fez bela jogada individual até sofrer pênalti, convertido pelo companheiro de ataque.

ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário