Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 17 de julho de 2012

GALO MOVIMENTA PLANTEL NESTA QUARTA-FEIRA

ANÍBAL LEMOS COANFIRMADO NO COMANDO TÉCNICO DO TRICOLOR
Aníbal Lemos, coletiva no poleiro do Galo
 O supervisor de futebol do River, Evaldo Carvalho, confirmou Anibal Lemos como o treinador do Galo para a disputa da Copa Piauí, competição organizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), que garante ao campeão o direito de participar da Copa do Brasil de 2013.
Além de confirmar Anibal Lemos como técnico do River na Copa Piauí, Evaldo Carvalho também informou que o Galo deve voltar aos treinamentos na próxima quarta-feira (18). “Acredito que até a terça-feira (17) nós acertaremos com alguns atletas. Na quarta, faremos a apresentação dos jogadores”, informa.

Contratado pela diretoria tricolor com o Campeonato Piauiense em andamento, Anibal Lemos comandou o River em cinco partidas no estadual, colecionando duas vitórias, um empate e duas derrota. A equipe acabou a fase de classificação do torneio na quinta colocação, com quatro pontos a menos que o Flamengo, último time classificado para as semifinais.
Além do River, a Copa Piauí terá a participação de Parnahyba, Flamengo, Comercial, 4 de Julho e Piauí. A competição terá início em agosto e assegura ao seu campeão a segunda vaga piauiense na Copa do Brasil de 2013. A primeira vaga reservada ao futebol piauiense pertence ao Tubarão, que conquistou o Campeonato Piauiense no último domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário