Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BRASILEIRÃO GANHA NOVO LÍDER - VASCO DA GAMA

SÃO PAULO LEVA 4 DO ATLÉTICO/GO, GRÊMIO ACABA INVENCIBILIDADE DO FLUMINENSE
Seedorf, na vontade de jogar...
O reecontro de Seedorf e Juninho Pernambucano caminhava para um empate sem gols e sem graça. Até Alecsandro desequilibrar, aos 41 minutos do segundo tempo... Com seus veteranos em campo, Botafogo e Vasco protagonizaram um bom e equilibrado duelo nesta quarta-feira, no Engenhão. Após erro de Antônio Carlos, o Vasco se aproveitou e marcou o gol da vitória, por 1 a 0.
Com 29 pontos, o Vasco ultrapassa o Atlético-MG e dorme na liderança - o Galo, com 28, enfrenta o Santos nesta quinta-feira. O Botafogo, com 17 pontos, permanece na zona intermediária da tabela, na 8ª colocação, e segue distante do G4.
Os primeiros minutos da partida, eletrizantes, foram dignos da grandeza do clássico. Com boas chances para as duas equipes, o Botafogo acabou levando a melhor em segurar o empate sem gols: Alecsandro e Carlos Alberto tiveram ótimas chances de abrir o placar. Seedorf, líder do Bota em campo no primeiro tempo, aprovou a atuação. "O primeiro jogo foi especial, tinha uma carga diferente. Hoje já estou melhor, quero crescer a cada jogo", disse, na descida aos vestiários.

SÃO PAULO - 'DIA DE APAGÃO' 4  x 3
 Com apresentações irregulares desde que foi eliminado pelo Coritiba na semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo novamente demonstrou dificuldades para manter uma regularidade no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Atlético-GO por 4 a 3 na noite desta quarta-feira. O jogo, que aconteceu no Serra Dourada e foi válido pela 12ª rodada da competição, ficou marcado por dois momentos distintos. Em um primeiro tempo arrasador, os donos da casa atropelaram os paulistas e foram para o intervalo com a vantagem por 4 a 1. Já na etapa final, a equipe do Morumbi ensaiou uma reação e marcou dois gols, mas não evitou o resultado negativo.
A derrota fez com que o São Paulo parasse nos 19 pontos. Agora, o time comandado por Ney Franco ocupa a sétima colocação na tabela. Já o Atlético-GO chegou aos oito pontos ganhos e deixou a lanterna do Nacional para o Bahia.

GRÊMIO CONFIRMA BOA FASE
 Em duelo de tricolores válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio confirmou a boa fase e venceu sua quarta partida seguida na competição nacional ao bater o Fluminense por 1 a 0, no estádio Olímpico, nesta quarta-feira.
O gol da vitória gremista foi marcado por Kleber, aos 23 minutos do segundo tempo, aproveitando a sobra de um cruzamento de Edilson. O atacante foi o grande nome do jogo não só pelo gol, mas também pela expulsão aos 43 minutos da etapa final por ter se envolvido em uma confusão. Com este resultado, o Grêmio vai aos 24 pontos e se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro na quarta colocação. O Fluminense tem um ponto a menos que os gaúchos e seguem em terceiro. No entanto, os cariocas viram a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro chegar ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário