Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AVENIDA BRASIL - CANDINHO, A 4ª MULHER (MONALISA)

CASOS COM AS EXS, CANDINHO ARRUMA UMA QUARTA COMPANHEIRA...
RIO DE JANEIRO – Cadinho (Alexandre Borges) não toma jeito mesmo. Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, depois de suas três mulheres – Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) – fazerem um acordo para ficar com ele dois dias da semana cada uma, o mulherengo ainda encontrará tempo para arrumar uma quarta companheira.
Segundo a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, o novo alvo do empresário será Monalisa (Heloísa Périssé), que decidida a ficar perto do filho Iran (Bruno Gissoni), comprará um apartamento na zona sul, no mesmo prédio onde Verônica mora com Débora (Nathalia Dill).
Ainda de acordo com a coluna, solteira e carente, a cabeleireira cairá como um patinho nas conversas do malandro.
DISPUTA ENTRE AS EXS
Cadinho (Alexandre Borges) arrumará mais confusão nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando Verônica (Débora Bloch) descobrir que Noêmia (Camila Morgado) a está passando para trás.
 Inseparáveis, as exs de Cadinho estarão jantando juntas quando a mãe de Tomás (Ronny Kriwat) recebe uma mensagem no celular. Ela inventa uma desculpa, mas Verônica dá um jeito de olhar o telefone da amiga e fica chocada ao ver que ela acabou de marcar um encontro com Cadinho.
Após ver o mulherengo entrando na casa da rival com uma champanhe em mãos, a mãe de Débora (Nathalia Dill) procurará Alexia (Carolina Ferraz) para contar que ela está sendo traída.
“Você sabe onde está o seu marido? Sabe?! Está com a Noêmia, na casa dela, os dois estão tendo um caso, Alexia! Eu estou aqui como amiga!”, disparará.
A atual mulher de Cadinho desconfiará de Verônica e afirmará que o empresário está em uma reunião. Mas a perua não desistirá: “Querida, na minha época, as reuniões que ele tinha com o sheik árabe eram todas aqui nesse apartamento! Sheik árabe, banqueiro polonês, xá da Pérsia, investidor do Burundi, quanto maior a mentira, maior o chifre que ele mete na gente!”.
Verônica ainda vai consolar Alexia, que tem uma crise de choro ao perceber que a amiga está falando a verdade. “Eu achava que era infeliz, achava que era ruim ser amante! É nada! Ruim é ser esposa!”
Revoltada, Verônica ainda se vingará de Cadinho. Quando o ex chegar em seu apartamento com um buquê de flores, ela falará que já sabe de tudo e que contou para Alexia do caso dele com Noêmia. Sem saída, o mulherengo pedirá asilo em sua casa e ela o colocará para dormir na área de serviço.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário