Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 24 de julho de 2012

OLÍMPIADAS: RAFAEL É CORTADO E, BRASIL ESTRÉIA NA QUINTA-FEIRA

NETO ASSUME VAGA DE TÍTULAR E GARANTE SER LÍDER
Novo títular diz: "sou muito técnico, rápido..."
"Eu sou chamado para a seleção há bastante tempo, desde 2010. O relacionamento com os companheiros é perfeito. O goleiro tem de ter liderança dentro e fora de campo e isso não é um problema [para mim]", disse em entrevista coletiva, no CT do Arsenal, em Londres.
Neto, que é da Fiorentina e disputou apenas quatro partidas na última temporada, falou também sobre suas características.
"Sou um goleiro muito técnico, rápido... é complicado falar", disse o novo titular da seleção, que lamentou o corte de Rafael.

"A gente fica triste porque é um companheiro, mas tem de ficar ligado porque a Olimpíada já vai começar. Estou muito chateado, todo mundo está, mas temos de passar por cima e buscar essa medalha [de ouro] para alegrar o Rafael."
A Olimpíada começa nesta quarta-feira com o futebol feminino. A seleção masculina estreia na quinta contra o Egito.
Rafael foi cortado na manhã desta terça-feira por conta de um trauma no cotovelo direito durante o treino da última segunda-feira.
O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, afirmou que não daria tempo de esperar por uma recuperação e que a comissão optou pelo corte por contar com poucos goleiros no elenco de 18 jogadores -apenas dois arqueiros.
Com a saída de Rafael, Gabriel, do Milan e que estava na lista de reservas, foi inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário