Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 11 de julho de 2012

TCE: JUSTIÇA FEDERAL EMITE LIMINAR AFASTANDO LILIAN MARTINS

NEPOTISMO NA ESCOLHA E NOMEAÇÃO DA 'CONSELHEIRA' 1ª DAMA DO ESTADO
Lilian Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)
Ex-deputado, no mecanaismo de defesa
Justiça Federal, que concedeu liminar e determinou o afastamento de Lilian Martins do Tribunal de Contas do Estado, o advogado Raimundo Júnior, que representa a ex-deputada, disse que na manhã de hoje, quarta-feira, 11, será dada entrada em um agravo de instrumento para recorrer da decisão.
“A decisão é equivocada, não houve nenhum tipo de nepotismo, visto que o governador Wilson Martins não participou da escolha e nem da nomeação”, disse o advogado.

Raimundo Júnior afirmou ainda que a defesa discorda da decisão por entender que, de acordo com o Regimento Interno, a Assembleia Legislativa tem total competência para nomear os conselheiros que são escolhidos. “O que traz um enorme prejuízo para a Administração Pública é essa decisão que foi tomada muito tempo depois de a Conselheira ter tomado posse, de forma legal e conforme os regulamentos do Estado do Piauí”, declarou o advogado. Já sobre o fato de Lilian participar do julgamento de contas do próprio esposo, governado do Estado, Raimundo Júnior finalizou dizendo que a mesma não precisaria julgar ou participar do julgamento das contas do Governo.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário