Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 19 de julho de 2012

OLÍMPIADAS: BRASIL PRONTO PARA ÚLTIMO TESTE

AMISTOSO É COMENTADO POR MANO MENESES
 O Brasil está pronto para o teste final antes do início dos Jogos Olímpicos. A seleção fez na manhã desta quinta-feira o último treino antes do amistoso contra a Grã-Bretanha confirmou a equipe que já se esperava em campo: Rafael Cabral; Rafael Silva, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro e Rômulo; Hulk, Oscar e Neymar; Leandro Damião.
"Como é véspera de jogo, a gente faz um trabalho com menos intensidade. Fizemos pequenos ajustes no time que jogou os últimos quatro amistosos", disse o técnico Mano Menezes em entrevista coletiva logo após o treinamento.
  A atividade desta quinta de fato foi bem mais leve. Após o habitual aquecimento e sessão de exercícios físicos com o preparador Carlinhos Neves, o técnico Mano Menezes deu início a um treinamento tático, posicionando o time considerado titular em ações ofensivas, enquanto o restante do grupo fazia um trabalho técnico do outro lado do campo com Sidnei Lobo. O goleiro Rafael Cabral ficou no gol adversário para poder treinar mais.                                                                                                                                Após o tático, ainda houve o tradicional rachão de véspera de jogos, com vitória do time de camisa azul por 7 a 5. No fim, os atacantes participaram de exercícios de chutes a gol. Aí foi a vez de Neymar aparecer. O atacante se animou e decidiu desafiar o goleiro Gabriel a uma série de cobranças de pênaltis, só que com os papéis opostos: Neymar no gol, e Gabriel chutando. Melhor para o arqueiro, que fez dois gols e acabou cobrando o último pênalti para fora. Hospedado em Londres, o Brasil viaja ainda no começo da tarde desta quinta-feira (às 13h30, horário de Brasília) para Middlesbrough, local do amistoso contra a Grã-Bretanha. A partida acontece na sexta-feira, às 15h45.
ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário