Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CANTOU LEONARDO NO PROGRAMA DO JÔ

FILHO PEDRO; "A MELHOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA FOI QUANDO ELE ACORDOU..."
 RIO DE JANEIRO - Leonardo participou das gravações do “Programa do Jô” nesta terça-feira (10). Durante a entrevista, o cantor falou, dentre outras coisas, sobre o acidente de seu filho, Pedro Leonardo, e admitiu que a família não acreditava na recuperação do rapaz.
"A melhor notícia da minha vida foi quando ele acordou. É um milagre. O pessoal já estava preparando o velório. Hoje ele está com aquela cara de sem vergonha", brincou.

Ainda na conversa, ele relembrou do dia do acidente. “Graças a Deus ele está bem. Quando recebi a notícia, estava na fazenda, me preparando para fazer o show no Rio. Quando minha mulher me contou, eu não sabia o que pensar. Fiquei transtornado. Liguei a TV e quando vi a gravidade do problema, liguei para amigos de Itumbiara. Ele foi para o hospital lá e fez cirurgia para estancar a hemorragia. Ele iria retirar o baço, mas não precisou.”
Depois do tempo em que o herdeiro permaneceu em coma, Leonardo confessou que não sabia como reagir quando ele despertou. "Quando ele acordou, cheguei e perguntei: 'Quem eu sou? E ele respondeu: 'Meu pai'. Eu brinquei: 'Será? Pelo tamanho, podia ser filho do Sérgio Reis'", zombou o músico. E continuou: "Perguntei qual música ele queria que eu cantasse. Ele respondeu: 'Eu não sou cachorro não' (risos)".
Com um sorriso estampado no rosto, Pedro deixou o Hospital Sírio-Libanês na segunda-feira (9). Ele passou 81 dias internado e fez questão de falar com a imprensa e com os fãs ao deixar o local: "Muito obrigado mesmo, de coração. 'Tamo' junto e misturado".
Por Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário