Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 1 de setembro de 2013

Segurança: PM-PI INVESTE EM VEICULOS [trabalho ostensivo]

62 CAMIONETAS E 150 MOTOS [300 cilidratas] PM's CAPITAL/INTERIOR
A Polícia Militar do Piauí renovará, em breve, sua frota de carros e motocicletas que auxiliam no policiamento da capital e do interior do estado. A aquisição já foi autorizada pelo governador Wilson Martins. Ao todo, serão 62 camionetas e 150 motos de 300 cilindradas.
De acordo com o capitão Norberto de Moura, presidente da Comissão de Licitação da PM-PI, os carros já foram licitados. “A Toyota irá entregar os veículos totalmente equipados, com rádio comunicador, sinalizadores de luz e sirene, além das celas que ficarão na carroceria dos carros; tudo já no ponto de ir para rua”, afirma.

Para o governador Wilson Martins, a renovação da frota fortalece o trabalho ostensivo desempenhado pela PM. “Esse investimento traz para as ruas do Piauí veículos com maior potencial preventivo e repressivo dos crimes. E o maior beneficiado com essa aquisição é a população que terá uma resposta mais rápida para seus chamados”, pondera.
Segundo o capitão Norberto de Moura, ainda não está definido para quais batalhões estas viaturas serão destinadas. Mas é certo que os veículos a serem substituídos vão ser utilizados em atividades de menor intensidade, como as administrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário