Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE LUZILÂNDIA

LEVAM R$ 40 MIL  E SAEM DA CIDADE DE MOTO [também roubada]
Atualização- 17:05h
                                                                                 Reprodução/Ag. Luzilândia
A agência dos Correios da cidade de Luzilândia, que fica a 240 km de Teresina, foi alvo da ação de bandidos na manhã desta terça-feira (03/09). Por volta de 11h30, quatro homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto; pelas  as primeiras informações do Capitão Albuquerque, da cidade de Esperantina, os bandidos amarraram os funcionários da agência e levaram a arma do segurança. teriam levado cerca de R$ 40 mil e fugido numa motocicleta que também roubaram na ocasião.
Por enquanto são desconhecidos os rumos tomados pelos assaltantes e a polícia realiza diligência para localiza-los e prendê-los. Segundo informações de uma rádio da cidade de Luzilândia os bandidos chegaram sem nenhuma máscara, calmos, e fugiram tranquilamente. 
Fonte: Com informações de Duscocais.com
SEQUÊNCIA:
Pelos registros da Polícia Militar [Comando Capital-CPC e Comando Interior-CPI] em 2013 foram efetuados 47 casos (roubo, arrombamento e, outros) até a data de hoje - 03/09 - só em agências dos Correios no Piauí [números agora 48]; agências bancárias registradas 27. Participando do telejornal "Jornal do Piauí" (TV Cidade Verde),  o comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, destacou que a força tática da Polícia Militar já havia sido acionada e está na região fazendo diligências e procurando pistas que ajudem a identificar o grupo. "Eles se deslocavam em motocicletas”, explica
O bando estava armado. A polícia ainda não sabe informar se a ação está ligada a explosão e assalto de agência bancária na cidade de Amarante, registrada na madrugada de hoje. Esta agência já havia sido alvo de bandidos por três vezes.
“A polícia do Estado do Maranhão também foi informada sobre o assalto. Estamos contado com o apoio deles para identificar e prender os responsáveis. Em depoimento, as testemunhas afirmaram que tudo foi muito rápido e que fica difícil dar detalhes”, diz Cel. o coronel Lindomar.
Durante o assalto, clientes estavam na agência. Não há registro de pessoas feridas na ação.
Apoio: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário