Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 7 de setembro de 2013

BENEFÍCIO PÚBLICO USADO EM DROGAS

POLÍCIA IDENTIFICA MAL USO DE PROGRAMA FAMILIAR
Durante operação policial, os agentes de Timon (MA) prederam os traficantes Eliane dos Santos, natural de Fortaleza-CE, 23 anos, e Leonardo Reis Sousa, 30 anos, os quais foram surpreendidos quando se encontravam realizando a venda de crack em pequenos papelotes fato este ocorrido ao bairro São Francisco próximo da linha férrea. Com o rapaz  foram apreendido vários cartões de beneficio de Bolsa Familia. O benefício do Governo Federal seria usado como moeda de troca pelos usuários que não teriam dinheiro para comprar a droga.
A presente prisão decorrera de monitoramento realizado pelos policiais civis que após inúmeras denuncias de moradores do bairro São Francisco. Os agentes chegaram a realizar campana próximo à “boca-de-fumo” de propriedade dos traficantes quando usuários de droga realizavam a compra de pedras de crack junto aos autuados.
Ao momento da abordagem policial a traficante Eliane se encontravam em posse de 20  pedras de crack presas aos seios onde tentaram homiziar o produto ilícito bem como a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Em posse de Leonardo também foram encontrados documentos de propriedade de veículos e documentos tipo RG deixados por usuários de drogas como garantia pelo pagamento futuro ante cessão da droga vendida.
A traficante  já fora presa e autuada anteriormente nesta distrital ante a pratica ilícita de receptação de produtos deixados por usuários de drogas em sua residência motivo pelo qual já responde a duas ações penais em curso nesta comarca de Timon.
Os autuados foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes onde foram enquadradas ao art. 33 da lei n. 11.343/06 mediante os notórios indícios de comercio ilícito de entorpecentes.
Os presentes acusados permanecerão presos e serão encaminhados ao Presidio Jorge Vieira onde ficarão até ulterior deliberação da justiça.
Via 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário