Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brasileirão: CAI MANO MENEZES - FLAMENGO 2 x 4 ATLÉTICO/PR [De virada]

MENEZES DUROU POUCO MAIS DE TRÊS MESES NO CARGO: 22 jogos, venceu nove, empatou seis e perdeu sete
                                                     Reprodução/R7
Após a derrota do Flamengo por 4 a 2 para o Atlético-PR, o treinador Mano Menezes pediu para deixar o comando da equipe.
Na entrevista coletiva depois da partida, Mano disse que conversou com os jogadores e com o diretor Paulo Pelaipe.  
Conversei com os jogadores e depois com o Paulo Pelaipe. Estamos encerrando um ciclo. Senti no resumo do jogo hoje (esta quinta-feira) que não consegui passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando não se consegue passar aquilo que pensa, é porque ele (treinador) tem de sair. Foi com essa visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta para que o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse de permanecer mais próximo da zona de rebaixamento que da ponta de cima da tabela.
Após a saída do técnico da sala de imprensa, Paulo Pelaipe pediu a palavra e se mostrou muito abalado com a novidade.
—Queria comunicar que fomos surpreendidos com a definição do Mano Menezes. Nós lamentamos muito, porque é um grande profissional. Vamos, com calma, resolver isso. Conversarei com o Wallim [Vasconcellos, vice de futebol] e o presidente Eduardo Bandeira de Mello para definir os próximos passos. No próximo domingo, contra o Náutico, assume interinamente o técnico Jayme de Almeida. Não responderei a maiores perguntas. Isso não é uma coletiva, apenas um pronunciamento, uma satisfação ao torcedor após a decisão do Mano.
via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário