Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FFP - Copa Piauí: TIGRE APLICA GOLEADA NO SEP

MENINAS DO PICOS DOMINAM 1º TEMPO MAS, NÃO SUPERAM ESTRATEGIA DO TIRADENTES [5 x 2 - 1ª rodada feminino]
Ilza Amorim - Especial
                                                             SET - Divulgação/Ilza Amorim
Tiradentes venceu a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), no primeiro jogo da Copa Piauí de futebol feminino que aconteceu no sábado (31) de agosto, o jogo foi realizado no CFAP.
O time de Picos começou melhor, mas foi o Tiradentes quem sai na frente do placar com a jogadora Débora aos 16 minutos. O time de Picos reagiu e empatou com Vilma (17) e, em seguida virou com a Luana (09). A equipe visitante deu trabalho e dominou a partida durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa de jogo o Tiradentes voltou motivado e reagiu logo no inicio aos 12 minutos a atacante Rayssa empatou o jogo e aos 17 minutos Bel (10), virou. Ainda teve um pênalti a favor do Tigrão, Geórgia bateu e fez o quinto gol.

Resultado final 5 X 2, o próximo confronto das duas equipes será no dia 21 de setembro, no CT do Flamengo em Teresina. Na próxima rodada, Picos joga com o Flamengo e o Tiradentes com o São Paulo. Com esse resultado o Tiradentes fica em segundo lugar na classificação geral por conta do saldo de gol.
A partida teve alguma jogadoras que se destacaram, por Picos a zagueira Adriele, meia Vilma e a atacante Juliana de apenas 15 anos, foram as destaques. Pelo Tiradentes, a goleira Silvia, a meia Bel e as atacantes Geórgia e Rayssa, com a zagueira Luana, foram destaques nessa primeira rodada.
O São Paulo é o líder por ter goleado o Flamengo por 6 X 1.
Confira a tabela de classificação
São Paulo 3 pontos 5 gols de saldo
Tiradentes 3 pontos 3 gols de saldo
SEP 0 pontos 3 gols negativos

Flamengo 0 pontos 5 Gols negativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário