Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 22 de setembro de 2013

Esporte: TITE DESCARTA PEDIDO DE DEMISSÃO DO CORINGÃO

'PRESENÇA DO MANO MENEZES NÃO INCOMODA TÉCNICO ALVINEGRO'
Técnico descarta a possibilidade de sair antes do término de seu contrato
De acordo com Tite, ele só não terminará a temporada à frente do Corinthians se for demitido. Em meio a uma sequência ruim de resultados, o técnico descartou a possibilidade de pedir para sair antes do término de seu contrato, que ainda tem pouco mais de três meses de duração.

"Qualquer tipo de questionamento em relação a isso tem que ser feito para a diretoria. Até o dia 31 de dezembro, pelo menos, nada vai me demover do meu trabalho, estando chateado ou não. É normal, você sente, mas sente e trabalha, sente e tenta de novo. É assim que tenho trabalhado desde os 16 anos. Eu persisto e me reinvento", afirmou.
O treinador se recusou a comentar a presença no mercado de Mano Menezes, que teve passagem vitoriosa pelo Corinthians e acaba de deixar o Flamengo. A cobertura da imprensa da crise no time alvinegro claramente incomoda o treinador.
Ainda assim, Tite diz não estar perdendo o sono. "Sou profissional e treinado para esse tipo de situação", comentou o gaúcho, que já superou ao menos um momento pior na agremiação do Parque São Jorge e espera findar no domingo, contra o Cruzeiro, uma série de cinco partidas sem vitória.
"Eu estava na minha sala e escutei um suspiro do Roberto (de Andrade, diretor de futebol): ‘Como é bom ganhar'. E faz tempo que a gente não sente esse gosto. É preciso ter tranquilidade para encontrar o caminho", concluiu o técnico.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário