Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Carroceiros: AUDIÊNCIA PÚBLICA TRATA DA REGULARIZAÇÃO

MELHORAR SITUAÇÃO DESSA CLASSE TRABALHADORA
Carroceiros podem se fazer presença na limpeza
A Câmara Municipal de Teresina, por proposição da Vereadora Cida Santiago (PHS) realizou um Audiência Publica na tarde da última terça-feira (10)   tratando sobre a regularização das atividades de carroceiros em Teresina. A audiência teve o objetivo de traçar caminhos para melhorar a situação dessa classe trabalhadora e ouvir reivindicações dos carroceiros e da população que poderá saber quem chamar para fazer trabalhos em suas casas e para quem reclamar quando perceber alguma irregularidade.

Seu Careca presidente dos Carroceiros.
Seu Careca presidente dos Carroceiros.
Durante a Audiência Publica, foram discutidos alguns temas como: padronização das carroças com a utilização de um novo modelo, emplacamento, cadastro junto à prefeitura para ajudar na coleta do lixo na capital de forma especial onde o caminhão não entra, um numero 0800 para contratação dos serviços, reposição dos animais, construção de eco pontos para descanso dos animais.
Vereadora Cida Santiago.
Vereadora Cida Santiago.
A Vereadora Cida Santiago ouviu atenta cada reivindicação e se comprometeu a lutar junto à classe trabalhadora por melhores condições de trabalho e também pelo bem da população de Teresinense e juntamente com todos os vereadores encontrar uma solução viável para cada problemática levantada durante a Audiência Publica.
Seu José Ferreira Lima Filho conhecido como Seu Careca presidente da Associação dos Carroceiros estava muito feliz com a proposta da vereadora e diz que o projeto vai melhorar em muito a vida da classe. Tina Lima secretária da Associação mostrou uma amostra das carroças que além de mais leves terão molas para menor esforço dos cavalos e burros.

PRESIDENTE NACIONAL PHS VISITA TERESINA
Dia 27 de setembro de 2013 vai ter encontro Regional PHS (Plenária e filiações partidárias ) com presença da Nacional PHS ( Presidente  e  Secretário geral ) na Camara Municipal de Teresina
das 9  as 13  horas .

Secretário PHS Piauí
Idelfran Monteiro
(86) 9921-9255
(86) 9456=1306
(86) 8856-0588

Nenhum comentário:

Postar um comentário