Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 21 de setembro de 2013

Urgência Cardiológica: KLEBER EULÁLIO PASSA MAL, É TRANSFERIDO À CAPITAL

EM NOTA PREFEITURA CONFIRMA GRAVIDADE [Prefeito passa por baterias de exames no HTI]
O prefeito de Picos,  Kleber Dantas Eulálio, se sentiu mal no final da noite de ontem, sexta-feira (20), por volta das 23h, e foi encaminhado com urgência para Teresina, para tratar de um problema cardíaco.
O prefeito chegou a ser socorrido pelo SAMU de Picos e levado a um hospital da rede privada, antes de ser transferido de avião, por volta das 4h da madrugada deste sábado(21), para Teresina. No momento, Kleber passa por uma bateria de exames médicos para avaliar seu estado de saúde.De acordo com familiares, Kleber Eulálio  está consciente, e no final desta manhã fará um cateterismo, no Hospital HTI, para desosbristruir veias ou artérias que causaram um angina no peito, problema cardíaco, que tem os sintomas parecidos com o de um infarto.
A prefeitura de Picos encaminhou na manhã deste sábado (21), uma nota esclarecendo  estado de saúde do Prefeito.

Confira a nota na íntegra :

Nota Oficial

Ontem, sexta, por volta de 23 horas, o prefeito de Picos, KLEBER DANTAS EULÁLIO apresentou quadro de dor no peito e sudorese. O prefeito foi atendido ainda em Picos no Hospital Memorial Do Carmo pelo médico Pedro Otacílio de Sousa Moura, que lhe prestou os primeiros socorros.
Após estabilização do quadro, em decisão tomada em conjunto pelo médico Pedro Otacílio e o cardiologista do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), de Teresina, Paulo Márcio, o prefeito Kleber Eulálio foi transferido para a capital do Estado por meio de uma aeronave e se encontra internado e com quadro estável no HTI.
Os primeiros exames não confirmaram o infarto e sim uma angina do peito, cujos sintomas são semelhantes embora em menor gravidade. De acordo com seu filho, Severo Eulálio Neto, o prefeito Kleber Eulálio está consciente e lúcido e até o final desta manhã estará se submetendo a um cateterismo, com o objetivo de verificar ou corrigir possíveis problemas em veias e artérias, como obstruções.
Após o resultado do cateterismo, a equipe médica responsável deverá emitir Boletim Médico, informando sobre o quadro de saúde do prefeito.

Picos (PI), 21 de setembro de 2013.

Jorn. João Paulo Leal de Sousa
Coordenador de Comunicação Social


Riachão Net/Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário