Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Energia: FALTA DE LUZ - PROCON FISCALIZA

NOTA OFICIAL ELETROBRÁS-PIAUI
Vamos ficar às escuras???
Após o Procon anunciar que vai investigar as denúncias de má qualidade do fornecimento de energia elétrica em Teresina, a Eletrobras Piauí divulgou nota elencando os problemas encontrados em alguns dos bairro onde é frequente a falta de luz.
Parque Vitória
"Trata-se de uma área que não tem sua situação fundiária resolvida e nem existe projeto habitacional, não podemos de forma alguma intervir nesta situação. A Eletrobras Distribuição Piauí por força de legislação vigente está proibida de executar qualquer tipo de obra de construção de rede de energia naquela localidade, somente podendo faze-lo, após a regularização do terreno com a expedição dos respectivos títulos de propriedade aos moradores, bem como as delimitações do arruamento"
Conjunto Angelim
"O problema já foi identificado na quadra 127. No momento estamos em fase de execução do projeto de regularização definitiva e nossa expectativa é concluir o projeto e a execução num prazo de 30 dias, onde será feita a divisão de área e a instalação de novos transformadores".
Bairros Angelim e Betinho
"Não consta de nossos registro ocorrências que mereçam destaque, contudo, estamos enviado equipes de técnicos para fazer uma vistoria completa na rede de distribuição de energia de média e baixa tensão, para fazer manutenção preventiva, realinhamento de rede de distribuição, troca de isoladores danificados, revisão de conexões e aterramentos, poda de vegetação sobre a rede, colocação de espaçadores, substituição de ramais danificados, e outros serviços de manutenção".
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário