Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Corrida de Rua: ATLETAS MOVIMENTAM CENTRO DE PICOS

6 QUILÔMETROS NÃO INTIMIDAM CORREDORES [masculino/feminino]
Pontos centrais da cidade Modelo teve panorama alterado na manhã de ontem domingo (15) com a movimentação de atletas na III Corrida de Rua de Picos, o evento contou com a participação de vários atletas da cidade nas duas modalidades, masculino e feminino. 
Com alguns minutos de atraso, a corrida teve inicio as 8:40h, o percurso de 6Km não foi suficiente para intimidar os atletas que cedo chegaram ao local da largada Praça Felix Pacheco no centro de Picos. A largada da praça percorreu a Avenida Getulio Vargas seguiu pela Avenida Senador Helvidio Nunes, Avenida Severo Eulálio, Nossa Senhora de Fátima e chegando na Praça Felix Pacheco.

O vencedor da II Edição foi o jovem Hildenberg de Sousa 18 anos, com o tempo de 18min,34s venceu a corrida, em segundo ficou Everaldo Agnaldo dos Santos e em terceiro ficou Valdenor Alberto Veloso. Entre as mulheres a vencedora foi Simone Vera, em segundo ficou Araci Carvalho de Moura 37 anos e em terceiro focou Gisa Costa 53 anos.

De acordo com o organizador do evento, Nego Antonio, o objetivo é valorizar o esporte e despertar nas pessoas o gosto pelo atletismo. “Eu sou atleta e corir vários anos e diversas competições, fui a São Silvestre e participei de muitos eventos. Eu sei da importância de iniciativas como essa e enquanto vida tiver, vou continuar realizando esse evento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário