Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DILMA RECEBE LIGAÇÃO DE BARACK OBAMA

NESTA TERÇA-FEIRA [17/09] DECISÃO EM RELAÇÃO À VISITA DE ESTADO A WASHISTON
Dilma Roussef, tema espionagem na conversação com  Obama!!!
A presidente Dilma Rousseff conversou com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por telefone, durante 20 minutos, segundo informou nesta segunda-feira, 16, o porta-voz do Planalto, Thomas Traumann. O telefonema foi feito às 18h30, pelo horário de Brasília.
Dilma, no entanto, só anunciará nesta terça, 17, qual a sua decisão em relação à visita de Estado a Washington, marcada para o final de outubro.
Veja também:
Dilma se reuniu na última sexta-feira, 13, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e vários interlocutores, e ouviu deles conselhos para que cancelasse a visita, a menos que surgissem explicações convincentes para as espionagens, o que consideravam que não havia ocorrido até agora.
A presidente, no entanto, insistia que só daria uma resposta definitiva após se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Luiz Figueiredo, em encontro marcado para esta segunda-feira, 16.
Figueiredo teve diversas reuniões na Casa Branca, na semana passada, a principal delas com a conselheira especial sobre segurança nacional do governo de Barack Obama, Susan Rice.
Via O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário