Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Numerologia: DESCUBRA UM POUCO DE VOCE

SEUS PONTOS POSITIVOS E DESAFIOS PARA SE REALIZAR EFETIVAMENTE


Quais projetos você planejou desenvolver no começo do ano e ainda não conseguiu colocar em prática? Viajar? Começar uma especialização? Expandir sua vida social? Emagrecer? São promessas que já fez em anos anteriores? A boa notícia é que ainda dá tempo de realizar seus sonhos até o fim do ano.
A Numerologia pode ser uma excelente ferramenta para descobrirmos os tipos de atividades que teremos mais chances de desenvolver. Através do Número que simboliza nosso Ano Pessoal, podemos saber quais desses projetos são, no momento, mais apropriados de serem vividos.
Para calcular seu Ano Pessoal, basta somar o dia e o mês do seu aniversário com o ano vigente - no caso, 2013. Por exemplo: uma pessoa que faz aniversário no dia 11 de setembro, deverá somar os algarismos do dia do seu aniversário (11), com o mês que nasceu (09) e o ano vigente (2013). A conta seria: 1+1+0+9+2+0+1+3 = 8. Essa pessoa vive, em 2013, o Ano Pessoal 8.

Agora confira a seguir quais projetos você tem mais chances de realizar até o fim do ano.
Yubertson Miranda
Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo. Formado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia-a-dia. É autor das análises numerológicas do Personare. 
Personare

Nenhum comentário:

Postar um comentário