Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luz para Todos: AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PIAUÍ

MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA CONVOCADO [Eletrobras PI sem recursos para universalizar Programa]
Luz para Todos deixa povo sem Luz
A Assembleia Legislativa aprovou na sessão de ontem (03), requerimento dos deputados Fernando Monteiro (PTB), João de Deus (PT) e Flora Izabel (PT) solicitando a marcação de uma audiência com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão. A audiência tem como objetivo tratar da liberação de recursos para a conclusão do Programa Luz para Todos no sul do Piauí.
Ao discutir a proposição, Fernando Monteiro disse que durante a audiência pública realizada na última segunda-feira (02), na Casa foi revelado que a Eletrobras Piauí não dispõe de recursos suficientes para universalizar o fornecimento de energia elétrica no Estado. Por isso, segundo ele, é importante a reunião dos parlamentares piauienses com o ministro.
O deputado João de Deus (PT) afirmou que, devido a falta de recursos, cerca de 15 mil famílias poderão ficar de fora do Programa Luz para Todos. 
Já o deputado Antônio Uchôa (PDT) assinalou que o estado de Mato Grosso superou a meta de domicílios atendidos pelo programa, enquanto o Piauí enfrenta problemas para levar energia à sua população. 
O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou que o requerimento de audiência com o ministro Edson Lobão conta com o apoio de todos os parlamentares estaduais.
Via Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário