Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TAÇA GUANABARA: VASCO 2 x 1 FLAMENGO

VASCÃO SUPERA JEJUM E TIRA  INVENCIBILIDADE FLAMENGUISTA
Oportunidade de gol desperdiçado por Deivid provoca 'insônia' da torcida


Vasco x Flamengo (foto: André Portugal/VIPCOMM)
Vasco x Flamengo (foto: André Portugal/VIPCOMM)
O Vasco de Cristóvão Borges vinha de uma vitória em cima do Boavista, a equipe entrou jogando pelo esquema 4-4-2, com Wiliam Barbio e Alecsandro no ataque.
O Flamengo de Joel Santana vinha de uma vitória em ciam do Resende, o time entrou em campo nesta quarta com Vagner Love e Deivid no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Primeiro Tempo

Vagner Love entrou em campo mostrando bom futebol, aos 2′ de jogo o atacante recebeu de Deivid e meteu uma bomba no gol de Fernando Prass, abrindo o placar para o Fla. A resposta do Vascão chegou aos 14′, quando Alecsandro recebeu o rebote e meteu a bola no gol, deixando tudo igual. O primeiro tempo acabou no empate de 1 x 1.

Segundo Tempo

Deivid que desperdiçou ótima oportunidade no primeiro tempo foi substituído por Bottinelli aos 16′. Ambas as equipes estavam jogando muito bem na segunda parte da partida, mas sem conseguirem marcar. O desempate aconteceu aos 32′ quando o meia Diego Souza, que estava sumido do jogo, completou de cabeça e deixou o Vascão na frente. No finalzinho o Flamengo queria o empate, mas o Vascão estava administrando bem e segurando o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário