Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VILA NOVA NÃO CUMPRE REGULAMENTO É ELIMINADO PELA FEDERAÇÃO

CORI-SABBÁ FAVORECIDO PELAS NORMAS DO REGULAMENTO
O Vila Nova, da cidade de Isaías Coelho, que mandava seus jogos na cidade de Oeiras, foi eliminado do Torneio da Movimentação por força de ato administrativo do presidente da Federação de Futebol do Piaui, Cesarino de Olilveira Sousa. Com esta medida, Cori-Sabbá e Valença foram proclamados vencedores dos dois confrontos diante do Vila Nova, com o grupo da região sul classificando o Valença para as semifinais e aguardando a possibilidade do Cori-Sabbá entrar como melhor segundo colocado.


Segundo Cesarino Oliveira, "o problema foi gerado em face do Vila Nova não ter cumprido o que determinava as normas de disputa da competição, onde os times da casa são obrigados a pagar as despesas com arbitragem, INSS e pessoal em serviço. De acordo com o regulamento, o clube é advertido no caso de proceder de forma inadimplente e, em caso de reincidência, excluído da competição. Foi somente isso".
Com a exclusão do Vila Nova, a Federação adjudicou os três pontos em disputa nos dois jogos restantes do Vila Nova em favor dos seus adversários - Cori-Sabbá e Valença. Neste caso, para efeito de saldo de gols, a vitória é de 1 a 0. Com isso, o Módulo A (região sul) terminou a primeira fase com Valença classificado (8 pontos, 2 vitórias e saldo de 5 gols). O Cori-Sabbá, vice da chave, tem 8 pontos, 2 vitórias e saldo 3.
Informe: Acesse,com

Nenhum comentário:

Postar um comentário