Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMERCIAL X FERROVIÁRIO FICAM NO EMPATE 1 x 1

EQUIPES TRABALHARAM NAS MEDIDAS REGULAMENTARES:  AMBAS GARANTEM CLASSIFICAÇÃO
Barata, lateral CAC
Na abertura da última rodada da primeira fase do Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, Comercial e Ferroviário jogaram na tarde de hoje (15), no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e ficaram no empate de 1 a 1, resultado que garantiu a presença das duas equipes nas semifinais da competição. Agora resta apenas uma vaga, que ficará entre Flamengo ou Piauí.

O jogo disputado na terra dos carnaubais foi equilibrado, com os dois times fazendo o resultado que interessava a ambos, já que o empate garantia a classificação das duas equipes. No primeiro tempo, o árbitro Afonso Amorim assinalou uma penalidade máxima contra o Ferroviário, após um toque do zagueiro parnaibano com a mão, dentro da área penal. Eram decorridos 18 minutos quando Cleiton cobrou e converteu, fazendo 1 a 0 para o vice-campeão piauiense.
Na fase complementar, com apenas três minutos de bola rolando, o zagueiro Adaílson usou a cabeça e colcou tudo igual no marcador, resultado que permaneceu até o apito final do árbitro. Com este empate, o Ferroviário terminou como lider do grupo da região norte, com 8 pontos ganhos, 2 vitórias e saldo de 5 gols. O Comercial totalizou 8 pontos, 2 vitórias e 4 gols de saldo, números que lhe garantiram na semifinal como melhor segundo colocado, uma vez que não poderá ser alcançado pelo segundo colocado dos outros dois grupos. A rodada será concluída na noite de amanhã, no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 19h30, quando Piauí e Flamengo decidirão quem fará companhia a Ferroviário, Comercial e Valença nas semifinais do Torneio da Movimentação.
(Com informações do repórter Wellington Leite, do portal Futebol Piauiense, de Campo Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário