Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB - RAFA CHORA ARREPENDIDO AO ENTRAR NO 'JOGO'

EX-NAMORADA É DIRETA: "Você fez uma escolha. Nossa história acabou..."
                                                                                                                                                                Reprodução/ TV Globo
RIO DE JANEIRO - Rafa desmoronou ao assistir um depoimento de sua ex-namorada Camila durante um bate-papo promovido pelo site oficial do “BBB 12”.
A loira pediu que o carioca não a procurasse, mas afirmou que não deseja mal ao ex.

“Você fez uma escolha. Nossa história acabou. Só quero te desejar boa sorte, que tu aproveite muito esse momento que ele é só seu. Não estou aqui para te julgar", afirmou.
Bastante emocionado com as duras palavras da moça, o projetista disse que vai sim procurar Camila. “Seria hipocrisia dizer que não gosto mais dela. Eu gosto sim e vou procurá-la mesmo que ela não queira falar comigo”, avisou.
Abalado com a gravação, Rafa confessou que bateu um arrependimento de ter entrado no reality global. "Lá fora me perguntaram se eu me arrependia de ter entrado no programa, eu disse que não, mas agora começo a ter minhas dúvidas se não estou arrependido", revelou.
Famosidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário