Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FUTEBOL AMADOR - BAIRRO MATADOURO "COPA FRANGOVAL"

'PELADEIROS' FALTA DE SEGURANÇA  DESRESPEITO AO CÓDIGO DO TORCEDOR
Uchôa, classificado para final
O Centro Esportivo do Matadouro, zona norte, promove um dos mais tradicionais torneios de Masters - "Copa Frangoval de Futebol", com participações de equipes com estrutura e manutenção como Artesões do Poti, Siri, Bahia, Bragantino, Mafrense I, MAC, Aliança, 26 de Junho, São Joaquim entre outras, tendo como "Carro Chefe"  equipes como Uchâo, Infanto, Nosso Taxi - utilizam ex-atletas profissionais dando oportunidade de movimentação e lazer mas, sem preocupar-se, a organização da "Copa Frangoval" e administração do Centro Esportivo para o setor SEGURANÇA, dentro e fora das  4 "quatro" linhas.

O Código do Torcedor e, a Lei Pelé não são observados e/ou conhecidas, em agravante como na partida da tarde/noite deste sábado, 04,  entre o Uchôa x Infanto, válido pela fase semi-final da competição - vitória do time do Uchôa por 1 x 0 (gol do Francisco Uchôa - 2º tempo), mas mesmo com todo empenho do
Peruano, com toda experiência apita sem força nos tumultos...
 administrador do Centro Esportivo do Matadouro, Francisco de Assis, surgem "peças" que se glorificam no tumulto e pertubação do espaço do próximo. O blogger observou que mesmo com presenças de pessoas ligadas à segurança pública nenhuma atitude foi adotada para evitar abusos nos excessos lunáticos. Imagens falam por si.
E ficamos alegres ao recebermos informações, do coordenador Fco. de Assis, que já  prepara, início em março, uma competição para os cinquentões (já contando com patrocínio). E, para a garotada, no dia 3 de março haverá entrega de material esportivo para categorias de base, parceria com Semel, dentro da programação as presenças do prefeito Elmano e equipe, apoio do senador João Vicente-PTB. Oportunidade para apresentar reivindicações de restruturar o Centro Esportivo.
Nesta domingueira, conheceremos a outra equipe classificada para final: jogo entre Bahia (11 jogos como vencedor) x Mafrense I...
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário