Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BBB: LAÍSA ELIMINADA COM 88% DE REJEIÇÃO

Laisa deixou o programa com o maior índice de rejeição dessa edição até agora: 88% dos votos. Apesar disso, a eliminada do sexto Paredão do BBB12 não se considera uma vilã e afirma que não entendeu o motivo do resultado tão expressivo.

"Não entendi o índice tão alto. Não sei o que aconteceu. Não me considero um pessoa ruim para ter um índice tão alto. Não acreditava que eu ia sair, ainda mais com o concorrente que eu fui", analisa a ex-sister na sua primeira entrevista fora do jogo.

Após a eliminação de Laisa, Yuri ficou transtornado, chorou muito e teve que ser consolado pelo grupo. A gaúcha conta que teria a mesma reação que o goiano, mas admite que não tem certeza sobre o que sente por Yuri: "Está tudo muito confuso. Lá dentro são muitas emoções. Vou esperar ele sair da casa para a gente conversar".
Laisa explica que se interessou de verdade por Yuri e que em nenhum momento agiu friamente com o brother: "Eu não sou uma pessoa fria, a gente tem jeitos diferentes de demonstrar". Ela lembra: "Eu também disse eu te amo para ele".
A torcida da gaúcha é declarada pelo professor de Muay Thai: "Torço para ele vencer o programa". Laisa também destaca outros dois participantes com grandes chances de levar o prêmio: João Carvalho e Monique. "O João de uma certa forma, como o Bial falou no início do programa, cozinhar é uma forma de agradar as pessoas. Ele vai longe", opina. Sobre a conterrânea Monique, ela é direta: "Acredito que ela será uma das finalistas".
Yuri e Laisa protagonizaram cenas quentes sob o edredon durante o confinamento. Laisa prefere não comentar sobre os momentos de intimidade do casal no Quarto do Líder. A ex-sister apenas explica que com o tempo, passou a achar que em alguns momentos as câmeras não estavam gravando.
Laisa, no entanto, conta que têm brothers que não se esquecem das câmeras. "Tem gente que fica atuando o tempo todo. Eu quis demostrar ser o mais natural possível", explica a estudante de medicina, que dispara: "Dentro do jogo, Fabiana está atuando". Laisa também critica Jonas e garante que o modelo foi grosseiro com ela. "O Yuri não me influenciou sobre o Jonas. Em determinadas situações ele (Jonas) agiu de forma grosseira comigo. Acho ele super bonito, mas eu não gosto de grosseria", argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário