Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MENGO PREPARA-SE SEMI-FINAL "DA MOVIMENTAÇÃO"

JOVENS TALENTOS SÃO CONVOCADOS E AVALIADOS PELO RUBRO-NEGRO

Agindo no 'silêncio' programando-se para temporada 2012 - já na fase semi-final  "Torneio da Movimentação" (FFP), o Esporte Clube Flamengo-ECF, no simbolismo da Raposa, trabalha para conquistas futuras. Em conversa com o presidente Jankel Costa (blogger Jotta Rocha e rádio Difusora), é demonstrado afinco na fase preparatória ao estadual deste ano: "o professor Valter Maranhão, está empenhado na avaliação do plantel e dos reforços que buscamos;  tarde desta segunda-feira de carnaval treino tático/técnico no campo da Vila Olímpica", aponta Jankel.

A diretoria e Comissão Técnica já estão avaliando jovens atletas, 19 à 21 anos, oriundos de outras praças, Rio, Mato grosso, como Rafael, Fernandes, Wesley e a chegada do zagueiro Heron - nessa tarde - configurando setores essenciais das quatro linhas.
Outro ponto que chama atenção é a preocupação da união do grupo na fase semi-final do "Torneio da Movimentação", com o Mengo jogando a partida de ida, em Valença: "Os recém chegados estarão presentes nas decisões, mesmo não estando liberados para estréias mas, sentindo o ritmo do grupo - em busca do entrosamento. Estamos planejando pernoitar em Valença, é o primeiro jogo oficial do Flamengo no estádio local e, temos grande responsabilidade pois representamos o futebol da capital". afirma o presidente. O jogo de volta, marcado para o dia 1º de março no Lindolfo Monteiro, o Mengo trabalha está com mais tranquilidade, pois é conhecedor que a equipe adversária, em período semi-profissional, jogará firme em busca do título do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário