Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FERROVIÁRIO VENCE ELEMINA CAIÇARA

ALVIRRUBRO DEPENDE DE RESULTADOS PARA MANTER CLASSIFICAÇÃO
os goleadores Jairo e Chapadinha
Repetindo a boa atuação do jogo anterior, quando goleou o Caiçara dentro de Campo Maior, na semana passada, o Ferroviário voltou a vencer o time alvirrubro da terra das carnaúbas, na abertura da quarta rodada do "Torneio da Movimentação", promovido pela Federação de Futebol do Piauí-FFP. Na partida disputada na noite de ontem (08), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o Ferroviário venceu por 3 a 0. Os gols do time tricolor parnaibano foram assinalados por Chapadinha, duas vezes, e Jairo.
Apesar da vitória, que o mantém na liderança do Módulo C, com 7 pontos ganhos, o Ferroviário ainda não está classificado, pois pode ser ultrapassado por Comercial e até perder a vaga de melhor segundo colocado. O Caiçara, porém, após sofrer sua terceira derrota, está eliminado da competição.

A quarta rodada do Torneio da Movimentação terá prosseguimento nesta quinta-feira (09), com os jogos Barras x Flamengo (16 horas), no Estádio Juca Fortes, em Barras, e Cori-Sabbá x Valença (19h30), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Nestas duas chaves - região norte e centro -, a liderança está com Valença e Piauí, respectivamente.
Buim - Acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário