Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FFP: REGULARIZAÇÃO GARANTE PROJETO FUTEBOL

"CRENÇA NO TRABALHO E FFP  DE PORTAS ABERTAS PARA REORGANIZAR ESTADUAL",
diz presidente FFP.
FFP esperando visitas...
Como postado a RDP 04/2012, traz clima de confiança no projeto futebolístico apresentado e defendido pelo presidente Cesarino de Oliveira Sousa e, equipe para restruturação do futebol estadual. Na tarde de hoje, 27, ao falar com a imprensa a satisfação se fazia presente; relatando  contato telefônico, pela manhã - iniciativa do próprio presidente Ricardo Terra Teixeira - dando ciência da decisão da presidência da CBF de tornar sem efeito, mesmo provisoriamente, as duas Resoluções que atingiam a regulamentação e, administrativamente as normas estatutárias da FFP, Cesarino Oliveira, se postou seguro e consciente das responsabilidades.
Há mais de 1 (hum) ano de impasse  a decisão de Ricardo Teixeira baseá-se em relatos apresentados pelo presidente da Federação Bahiana, Ednaldo Gomes Rodrigues que fez levantamento, via emissário - há cerca de duas semanas atrás - com objetivo de sondar informes de processo eleitoral da FFP e, da ação  tramitada na 5ª Vara Cível de Teresina. Argumentado sobre os impasse dos pedidos de desfiliação de equipes o presidente Cesarino apresenta-se afetivo:
Cesarino, concentra-se em ações...
"esperava há alguns meses um ato da CBF nesses termos. Não poderíamos realizar a restruturação sem o apoio da entidade que rege o futebol no país. Aqui, já contamos com o 4 de Julho na normalidade, até na viagem para Assembléia levamos, na bagagem, solicitação  transferir o jogo do 4 de Julho para a cidade de Piripiri, com toda a documentação requisitada - laudos técnicos de estádios prontos", destaca.
As demais agremiações: Parnaíba, Ríver e Picos já dão sinal de aproximação: "hoje mesmo, tivemos contatos com desportistas de Parnaíba e, o presidente do Ríver, Elizeu Aguiar, já comentou em entrevistas que resolvendo o impasse com a CBF, a equipe tricolor não tinha o que questionar e, sim movimentar-se", enfatiza, garantindo que "não guardo  mágoa, raiva. Estatutariamente estamos de portas abertas; trabalhar, fazer parcerias levantar o futebol do Piauí".
ESTADUAL 2012 - MODIFICAÇÃO
O presidente Cesarino na trajetória dos fatos ver que cumprindo o Estatuto do Torcedor, haverá modificação na data de início do Campeonato Estadual, entre 8 e/ou 10 dias (antes programado para 25 de março). A alteração é em cumprimento ao prazo de 35 dias de edital solicitado no Estatuto. O regulamento permanece nas mesmas normas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário