Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BBB 12 - SESSÃO ESPECIAL: DISCUSSÃO E CHORO

BBB 12: LAISA E JOÃO CARLOS NO PAREDÃO
                                                                                                                                                                        Reprodução TV Globo
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Na noite de segunda-feira (20), o Líder Fael não precisou escolher seus acompanhantes para o cinema. Ao saírem da sala em direção à área externa, os brothers foram recepcionados pelo jornalista Vinicius Valverde. Ele anunciou que a sessão desta vez seria especial.

Um amplo sofá, muitas almofadas e uma TV 3D foram colocados na área externa no jardim para que os brothers pudessem assistir ao segundo dia de desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Animados, os confibados colocaram seus óculos, degustaram alguns quitutes reservados para eles e se sentaram para assistir aos desfiles.
Assim que os desfiles começaram, Fabiana começou a chorar de emocionada. Mais calma, ela contou aos brothers que já havia desfilado. A empolgação com que a moça contou o fato foi tão grande que Fael até sentiu vontade de desfilar ao lado da sister. Rafa também se mostrou entendido no assunto e além de comentar os desfiles tirou dúvidas dos confinados.
Tudo corria bem até que a Salgueiro entrou na avenida. Ao falar do relacionamento que a Rainha de Bateria, Viviane Araújo teve com o cantor Belo, Monique comprou uma briga Rafa, que além de declarar odiar o pagode do cantor, criticou Viviane. “Eu acho que isso não é mídia para uma mulher como ela. Ela estava trabalhando como atriz na Globo, não precisava disso”. Irritada, a sister tentou defender a artista e, sem sucesso, deixou o jardim e foi para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário